MESOCRANIO

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Gênero: Brutal Death Metal
Tema: Death, Satan and Necrophiliac
Origem:Brazil (Juazeiro do Norte, Ceará)

MESOCRANIO, formada em meados de 1997, com toda força e honra de REJUNIO (VOCAL/GUITARRA), eles batalharam bastante por é do interior do ceara, na obscuridade, em 2000 a horda gravou seu primeiro material com hinos totalmente anticristo, satanista.

A demo CD “Holocausto” com REJUNIO(GUITARRA/VOCAL), ALISSON(BAIXO) e GALILEU(BATERIA), os guerreiros da MESOCRANIO, batalharam bastante para gravar esse demo CD, gravaram na capital do estado FORTALEZA, depois de um tempo ALISSON sai da horda por motivos pessoais, eles passam um tempo sem toca, a pos a entrada de JOANSIL(GUITARRA) REJUNIO passou pro (BAIXO/VOCAL) e a banda voltou a ensaia, em 2007 a hora gravou mas um novo demo CD chamada “A Saga Pagã” gravada toda em na região da horda, o lançamento foi no X Throne of Metal um show que há no cidade. Em 2008 estão fazendo uma turnê no nordeste. e estão trabalhando pra grava o oficial

FORMAÇÃO ATUAL

Rejunio- Vocal, Bass (Malebouge)

Joansil - Guitars (Shadow Spell)

Galileu - Drums (Malebouge)

Contato

Myspace: http:www.myspace.com/mesocrânio

1 comentários:

Anônimo disse...

A Mesocranio possui nova formação Alysson ( Faustus Kaligastia) Ex- guitarrista e baixista da Malebouge é o atual baterista da horda.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA