DARK FLAMES

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Gênero: Black Metal
Tema: Paganism/Satanism

Origem:Brazil (Londrina, Paraná)




Horda black metal formada na cidade de Londrina em 2000, por MURMUR
(guitarra), BEEMOO (bateria), MAMMON (guitarra), UKOBACH (baixo) e BEHEMOTH (vocais), ficando na ativa com a mesma formação até o final do ano 2004, lançando em 2002 a demo “O ILUMINAR DA MORTE”, tendo como introdução o "O GUARANI" de Carlos Gomes e 4 sons cantados em português. Assim fazendo shows para a divulgação da banda e no Black Metal Nacional. Com a saída do Ukobach e do Behemoth, os remanescentes buscaram manter a chama da banda acesa por mais dois anos quando por motivos de ordem pessoal o Beemoo e o Mammon não puderam mais dividir o palco conosco, mas tornaram-se grandes colaboradores e apoiadores da banda.

Durante dois anos buscamos novos membros para continuar. Em 2005, a banda da uma guinada na sua sonoridade com a entrada de dois novos guerreiros: DAEMON HAEL (teclado) e LORD FÚRIA (vocal). Em 2006, entra TORMENTOR (baixo) e em 2007, OBSCURE ABBADON (bateria). Lançando, assim, a segunda demo intitulada "FLAMES OF HELL", sendo 3 sons cantados em inglês e dois sons da primeira demo. Porém no começo de 2008, por divergências e conturbações, os integrantes Lord Fúria e Daemon Hael saem da banda.

Hoje a banda conta com a seguinte formação: MURMUR (guitarra/vocal), TORMENTOR (baixo/backing), OBSCURE ABADDON (bateria). Formação esta concentrada em manter o DARK FLAMES, dentro da linha do mais maldito e obscuro metal nacional, indo contra os conservadorismos dessa sociedade Judaico-Cristã, forjando suas armas e tirando suas inspirações, das mais quentes chamas do Inferno.



"Lutaremos pela espada e morreremos pela espada,
pois a propagação do mal está apenas começando."



FORMAÇÃO ATUAL


Murmur - Guitara


Tormentor - Baixo


Obscure Abbadon - Batera



Contato


A/C Fábio Nunes
Avenida Clarice de Lima Castro, 255
Apartamento 22 - Bloco 13
Jardim Nova Olinda
CEP: 86073-310
Londrina / Paraná / Brasil


Myspace:http://www.myspace.com/darkflameshorde


site http://www.darkflames.hpg.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA