
Gênero: Raw Black Metal
Tema: Satanismo, Humanismo Misantrópico
Origem: Brazil (Juiz de Fora, Minas Gerais)
************************************************************************************
Já sendo estudado há algum tempo, o Blasphemical Procreation era um projeto concretizado em fevereiro de 2004 por Necrogorphus Abominus (guitars and vocals), Lord Mephistus (bass and vocals) e Belial (drums) como um projeto voltado ao black metal cru e extremo. Porém Mephistus mudou-se para outra região do país e Belial perdeu os movimentos do pulso impossibilitando-o de tocar, restando apenas Necrogorphus na horda.
Sozinho gravou no final de 2004 o demo "Blasphemy", com duas faixas e uma intro, no intuito de recrutar novos membros. Em 2005, em Juiz de Fora, Minas Gerais, Sir Necrogorphus Abominus (bass and vocals) reúne Ori Aiwass (drums) e King Valacaüs (guitars) para continuar o que dia 20/11/2005 do falso calendário se tornou o Blasphemical Procreation.
Dia 08/12/2005 gravam o ensaio "Satanas Is Your Only Way" em uma 2ª demo-CD. Como uma horda formada das profundezas do inferno acontece dia 11/12/2005 a primeira celebração onde o Blasphemical Procreation se apresenta ao vivo, o "Metal Devastation Fest 2", ao lado de Unearthly, Delicta Carnis, Catacumba, Abantesma, Await Rotteness, Saevus entre outros. Poucos dias antes da sua segunda apresentação a primeira em sua cidade natal, a horda fica sem baterista, mas Nighog Ketzalkoatl assume a bateria, possibilitando a banda de se apresentar dia 05/02/2006 no "1º Domingo Profano de Juiz de Fora", ao lado do Mystifier e Sepulcro, entre outros. Nighog Ketzalkoatl, fica na horda só por este show e é assumido dia 04/03/2006 por Lord Radamanthüs, estabilizando uma formação digna e mais consistente à horda. No dia 11/07/2006 lançam a 3ª demo intitulada "Satanic Crucification Of Jesus Christ", na abertura para o Krisiun, na "1ª Celebração Suprema" em Juiz de Fora, Minas Gerais. Em 5 de agosto tocam na Serra, Espírito Santo, no "Metal Devastation Fest 5" ao lado da peruana Black Angel, além das nacionais Expulser, Delicta Carnis, Catacumba, Absolute Disgrace, Fullgore, Erebo e Wolfshade.

Com data marcada para abrir para o Gräfenstein (Alemanha) em turnê no Brasil, Sir Necrogorphus Abominus (bass/vocals) e King Valacaüs (guitar) recrutam Count Osculum Belialis (ex-Diabolis Vobiscum) como segundo guitarrista e Debauchee (ex-Saevus e ex-Demogorgon) como baterista convidado. No final de 2007 fazem alguns shows com a formação Sir Necrogorphus Abominus (bass/vocals) e King Valacaüs (guitar) Count Belialis (guitar) e Lord Radamanthüs (drums), mas este porém deixa a horda novamente...
Em 2008 o novo baterista Azermial Rotundus (ex-Sepulcro) completa a horda. Após o show de abertura para o Ocultan, em Juiz de Fora, King Valacaüs deixa a horda por problemas com Count Belialis, ficando somente Sir Necrogorphus Abominus (bass/vocals), Count Belialis (guitars) e Azermial Rotundus (drums). Pouco antes do show de abertura para o Mayhem (Noruega), em outubro de 2008, Lord Látego (Sepulcro) assume a bateria e Azermial Rotundus a segunda guitarra, porém se apresentam no evento somente com Necrogorphus, Belialis e Látego. Em Areal, no Rio de Janeiro, a horda se apresenta ao lado do Impacto Profano e Sepulcro, entre outros, sem Count Belialis, somente com Necrogorphus, Azermial e Látego. Após, a horda pára suas atividades para a gravação de seu debut, que será lançado em 2009 com o título de BLASPHEMICAL PROCREATION
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Azermial Rotundus (Guitarra)(Sepulcro (Bra))
Lord Látego (Bateria)
Contato:
************************************************************************************
0 comentários:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.