BLASPHEMICAL PROCREATION

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gênero: Raw Black Metal
Tema: Satanismo, Humanismo Misantrópico
Origem: Brazil (Juiz de Fora, Minas Gerais)
************************************************************************************
Já sendo estudado há algum tempo, o Blasphemical Procreation era um projeto concretizado em fevereiro de 2004 por Necrogorphus Abominus (guitars and vocals), Lord Mephistus (bass and vocals) e Belial (drums) como um projeto voltado ao black metal cru e extremo. Porém Mephistus mudou-se para outra região do país e Belial perdeu os movimentos do pulso impossibilitando-o de tocar, restando apenas Necrogorphus na horda.


Sozinho gravou no final de 2004 o demo "Blasphemy", com duas faixas e uma intro, no intuito de recrutar novos membros. Em 2005, em Juiz de Fora, Minas Gerais, Sir Necrogorphus Abominus (bass and vocals) reúne Ori Aiwass (drums) e King Valacaüs (guitars) para continuar o que dia 20/11/2005 do falso calendário se tornou o Blasphemical Procreation.


Dia 08/12/2005 gravam o ensaio "Satanas Is Your Only Way" em uma 2ª demo-CD. Como uma horda formada das profundezas do inferno acontece dia 11/12/2005 a primeira celebração onde o Blasphemical Procreation se apresenta ao vivo, o "Metal Devastation Fest 2", ao lado de Unearthly, Delicta Carnis, Catacumba, Abantesma, Await Rotteness, Saevus entre outros. Poucos dias antes da sua segunda apresentação a primeira em sua cidade natal, a horda fica sem baterista, mas Nighog Ketzalkoatl assume a bateria, possibilitando a banda de se apresentar dia 05/02/2006 no "1º Domingo Profano de Juiz de Fora", ao lado do Mystifier e Sepulcro, entre outros. Nighog Ketzalkoatl, fica na horda só por este show e é assumido dia 04/03/2006 por Lord Radamanthüs, estabilizando uma formação digna e mais consistente à horda. No dia 11/07/2006 lançam a 3ª demo intitulada "Satanic Crucification Of Jesus Christ", na abertura para o Krisiun, na "1ª Celebração Suprema" em Juiz de Fora, Minas Gerais. Em 5 de agosto tocam na Serra, Espírito Santo, no "Metal Devastation Fest 5" ao lado da peruana Black Angel, além das nacionais Expulser, Delicta Carnis, Catacumba, Absolute Disgrace, Fullgore, Erebo e Wolfshade.

No final de 2006 Count Barbatos completa a formação da horda como segundo guitarrista, dando maior complemento ao som da banda que com esta formação se apresenta dia 25 de novembro no 3º Nocturnal Hordes Devastation, com Sepulcro, Chakal, Sextrash, Sarcasmo, Delicta Carnis, entre outras e em dezembro em Vila Velha novamente, junto com Sepulcro, Morbid Butcher, Vômito Blasfêmo, Gradus Pentalphae e outras além do JF Extreme Celebration. Count Babartus deixa a horda no início de 2007 e em maio, logo após o Metal Hordes Fest com Coldblood, Sepulcro, Cryptic Lorn e Superius, Lord Radamanthüs deixa seu posto de baterista.

Com data marcada para abrir para o Gräfenstein (Alemanha) em turnê no Brasil, Sir Necrogorphus Abominus (bass/vocals) e King Valacaüs (guitar) recrutam Count Osculum Belialis (ex-Diabolis Vobiscum) como segundo guitarrista e Debauchee (ex-Saevus e ex-Demogorgon) como baterista convidado. No final de 2007 fazem alguns shows com a formação Sir Necrogorphus Abominus (bass/vocals) e King Valacaüs (guitar) Count Belialis (guitar) e Lord Radamanthüs (drums), mas este porém deixa a horda novamente...


Em 2008 o novo baterista Azermial Rotundus (ex-Sepulcro) completa a horda. Após o show de abertura para o Ocultan, em Juiz de Fora, King Valacaüs deixa a horda por problemas com Count Belialis, ficando somente Sir Necrogorphus Abominus (bass/vocals), Count Belialis (guitars) e Azermial Rotundus (drums). Pouco antes do show de abertura para o Mayhem (Noruega), em outubro de 2008, Lord Látego (Sepulcro) assume a bateria e Azermial Rotundus a segunda guitarra, porém se apresentam no evento somente com Necrogorphus, Belialis e Látego. Em Areal, no Rio de Janeiro, a horda se apresenta ao lado do Impacto Profano e Sepulcro, entre outros, sem Count Belialis, somente com Necrogorphus, Azermial e Látego. Após, a horda pára suas atividades para a gravação de seu debut, que será lançado em 2009 com o título de BLASPHEMICAL PROCREATION
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL


Sir Necrogorphus Abominus (Baixo, Vocal)(Sepulcro (Bra), Diabolis Vobiscum)
Azermial Rotundus (Guitarra)(Sepulcro (Bra))
Lord Látego (Bateria)


Contato:


************************************************************************************

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA