LORD BAAL

quarta-feira, 2 de setembro de 2009
Gênero: Raw Black Metal
Tema: Satanismo, anticristianismo, sadismo, morte, ritual, destruição...
Origem: Brazil (Caruaru, Pernambuco) 2005
*****************************************************************
A Horda Lord Baal foi concebida entre as trevas, sob a negra luz do ano 2005, em Caruaru-PE, trazendo consigo sons oriundos emanados do inferno no total Black Metal, tendo seus hinos blasfêmados em português de trás para frente cada palavra.
O Black Metal direto ao satanismo ideológico, contra o cristianismo e seus seguidores... Formado pelos 5 Guerreiros: Maniac Pazuzu (guitarra), Lord Baalberith (voz), Emperor Baalzebu (bateria), Astaroth (baixo) e Agaures (teclado).

Ao longo dos anos, sob o domínio de satanás, em meio ao caos e o ódio, ergue-se no dia 06/06/06 uma DT intitulada "Sol Mortiço". Após o lançamento da demo é declarada a saída do Agaures (teclado) por falta de entrosamento, com isto o som fica mais crú e mais rápido, então no mesmo ano gravam o CD demo "INRI", (Iconpetencia do Nazareno no Reino dos Ímpios), com 3 himos da DT "Sol mortiço" e mais 2 hinos ineditos.

Em 2007 lançam a DT "Ao Vivo em Vitoria/ES", com duas músicas gravadas no "Metal Devastation Fest 9". No ínicio de 2008, Astaroth (baixo) é banido da Horda pelas suas atitudes imorais dentro e fora da mesma. Com isto a horda segue em frente apenas com: Lord Baalberith (voz), Maniac Pazuzu (guitarra) e Emperor Baalzebuth (bateria).

Criando novos hinos, mas sentindo a ausência de um baixista do qual faz com que percam varias propostas de shows no ano de 2008. No inicio de 2009 é convocado o guerreiro Impuro 666 para o baixo, e a horda segue em frente com a nova formação compondo novos hinos para a gravação de mais um artefato. E a formação segue com: Lord Baalberith (voz), Maniac Pazuzu (guitarra), Impuro 666 (baixo), Emperor Baalzebuth (bateria).
*****************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL:

Lord Baalberith - (Voz)
Maniac Pazuzu - (Guitarra)
Impuro 666 - (Baixo)
Emperor Baalzebuth - (Bateria)

Contato:

Myspace: (www.myspace.com/666lordbaal666)

Site: (www.metaldevastation.com.br/lordbaal/

Comunidade:
(www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=90202028

E mail: blasphemyclordbaal@bol.com.br

*****************************************************************

Discografia:

#Sol Mortiço

#INRI (Incompetencia do nazareno no reino dos ímpios)

#Ao vivo em Vitória/ES

#
Lord Baal

*****************************************************************


2 comentários:

Cemetery Regulation Law disse...

visual igual ao do kiss???

Unknown disse...

e aee caras,beleza?apezar de vcs não gostarem de mim(nem eu de vcs)eu to divulgando o trabalho da banda aqui no paraná.então.....vcs tão fazendo sussesso,cara o pessoal gostou muito de vcs!falowwww seus safados,quando tiver novo trabalho avisa ai!!!kelle...

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA