AS DRAMATIC HOMAGE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Gênero: Avant-Metal
Tema: Elementar/Metafísico/Anti –religioso
Origem:Brazil (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)
************************************************************************************
A primeira formação da AS DRAMATIC HOMAGE deu início às atividades em 1999 propondo-se a fazer um som com características pesadas e densas, buscando versatilidade e atmosferas em suas composições.
O nome expõe um significado para homenagear, de forma dramática, temas elementares, anti-religiosos, pensamentos antagônicos e sobre o comportamento do ser humano perante si mesmo, suas crenças e atitudes.
Em 2001, a AS DRAMATIC HOMAGE grava o seu primeiro registro, o cd-demo independente "A Deep Inner Recital", com boas qualidade gráfica e produção musical e obtendo elogios satisfatórios através de veículos especializados e ligados ao underground como rádios, revistas e zines.
Mudanças foram inevitáveis ao longo da existência da AS DRAMATIC HOMAGE e o reflexo delas foi registrado em 2005 com um novo cd-demo independente intitulado "Atmosphere of Pain / Anthems of Hate". Esse trabalho exalta uma sonoridade mais pesada, mais atmosférica e mais forte que o cd-demo anterior, quebrando um certo silêncio e levando a banda a um caminho sem limites onde os seus músicos são livres para desbravar novos rumos...
Seguindo em atividade com sua jornada de resistência, a AS DRAMATIC HOMAGE participa com uma faixa exclusiva chamada “Ominous Force for Ascension“ da coletânea “Extreme Brazilian Alliance”, em 2008. Esse novo trabalho demonstra a ascensão de uma nova era em sua musicalidade, onde a liberdade e a essência obscura passeiam por vários conceitos contemporâneos. Aliam-se nisso, as expressões líricas e existenciais, tornando-as verdadeiras manifestações de peso em teor de vanguarda e sob a força que nos conduz e nos torna onipotentes, pois algumas homenagens podem ser singelas, mas as adversidades e reflexões nos fazem contemplar as dramáticas...
A banda carioca de Black Metal As Dramatic Homage, informa o lançamento da coletânea "Extreme Brazilian Alliance",A banda participa da coletânea com a música inédita"Ominous Force for Ascencion", parte dela já disponível no novo Myspace da banda: http://www.myspace.com/asdramatichomagehorde Em nota oficial, o vocalista e guitarrista Alexandre Pontes afirma: " É uma música intensa , pesada e atmosférica , um sinal do reflexo progressivo da banda por completo, como músicos e pessoas..." Aos interessados entrar em contato, um abraço e sucesso através do email de contato:asdramatichomage@gmail.com .
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Alexandre Pontes (guitar/vocal)
Jeff Silva (guitar)
Contato:
************************************************************************************

AMADUSCIAS






Gênero: Death Metal
Tema: Honour, Truth
Origem:Brazil (Passo Fundo, RS)



Formada em 2001 por Rodrigo Sardi (bateria/vocal) e Evandro Martins (guitarra) a AMADUSCIAS possui composições extremas, que mesclam musicalmente e liricamente o death e o black metal. Ainda sobre parte lírica, elas são escritas em sua maioria pelo guitarrista Evandro, aonde destaca temas sobre batalhas, contos e histórias vívidas deixadas pelos seus ancestrais, além de situações vividas em sem dia-a-dia.

Em 2004 foi lançado o promo/cd “Moral, Honour, Truth”, trabalho que rendeu ótimas resenhas, convites para shows e participações em coletâneas, um destaque é a gravação do cover “Black Thorn” que será incluído no Tributo ao Amen Corner intitulado “The Return of Sons of Cain” com previsão ainda em 2010.

Em 2008 foi lançado o single "Only One Nation", trabalho que se consolidou como a nova fase da Amaduscias, recebendo ótimas resenhas e também o “Destaque da Edição” na seção “Garage Demo” da Revista Roadie Crew (abril/2009). “Only One Nation” teve seu ponto alto de divulgação ainda em 2009, quando a Amaduscias foi convidada para a abertura do show do Krisiun em Porto Alegre/RS e também para os franceses do Otargos em Santa Maria/RS, tendo mostrado também nessas apresentações as faixas que fariam parte do atual trabalho o EP “Surrounded By Darkness” (2010) considerado prévia do primeiro álbum da banda, o CD já intitulado “War and Conflicts” (previsão de lançamento no segundo semestre deste ano). A atual formação da Amaduscias é Rodrigo (bateria), Evandro (guitarra) e Alexandre (baixo).

"Nossos hinos são criados com a finalidade de resgatar a cultura de nossos ancestrais. Lutamos por nosso país, por nossa terra, por nossa cultura e contra toda e qualquer forma de falsidade e hipocrisia".

"Respeito a quem nos respeita!”



FORMAÇÃO ATUAL


Rodrigo - Drums
Evandro - Guitar/Vocal
Alexandre - Bass



DISCOGRAFIAS

Contato:
Twitter: twitter.com/amaduscias


ANAL PUTREFACTION


Gênero: Death/Grind
Tema: Killing, Mystery and Violence
Origem:Brazil (Aracaju, Sergipe)
************************************************************************************
Banda formada em 91 por Manoel Mendes (Vocal),o mesmo chama Alexandre (Bateria) e Ton Mendes (Guitarra), com estilo DeathGrind, depois de uma sequência de 3 shows, a banda é convidada para participar de um programa de humor na Televisão(Programa Legal) era uma "sátira" ao Heavy Metal que foi ao ar na Rede Globo no mesmo ano.
Com as saídas de Alexandre e Ton Mendes, surge os ex-Necrofilia Ivo Barreto (Bateria), Sérgio Ricardo (Baixo), Cláudio (Guitarra). A banda faz vários shows no interior de Sergipe sendo que 3 deles foram em Itabaiana interior do estado. No ano de 93 a Anal lança sua primeira Demo-Tape "What Now?", com a seguinte formação: Manoel Mendes (Vocal), Antônio Gonzaga (Guitarra), Kenton Tibbets (Baixo), Sérgio (Guitarra) e Ivo Barreto (Bateria). Posteriormente Ivo Barreto (Bateria), Antônio Gonzaga (Guitarra), Kenton Tibbets (Baixo) saem da banda, são convidados Mingal (Bateria) e César (Guitarra), Sérgio passa a tocar guitarra base, em 1994 a banda abre shows para as bandas PUS e The Mist com formação nova, Manoel Mendes (Vocal), Júnior (Baixo), Sérgio (Guitarra) e a volta de Ton Mendes na bateria (atualmente na Blaster), um show memorável. Em 1995 saem Sérgio e Júnior da banda.
Em 2001 a banda volta as atividades com formação nova com ex-integrantes da "Disagreement" Guttemberg Ettinger (Baixo) e Leonardo Teixeira (Guitarra) e o ex-integrante da "Atropos" Fábio Andrade (Guitarra), Ivo volta depois de vários anos na bateria, o único integrante desde o início é Manoel Mendes, atualmente a formação são: Manoel Mendes (Vocal), Fábio Andrade (Guitarra), Leonardo Teixeira (Guitarra), Guttemberg Ettinger (Baixo e Back vocal) e Ivo Barreto (Bateria).
Em maio de 2002 a banda lançou sua 2ª Demo intitulado "Death is the Faith" com 4 músicas: Living in Peace, Strangers Kill for Money, Corvus's Fate e Faith e mais duas de bônus de sua 1º Demo Tape "What Now" de 1993, What Now? e Drugstore Cowboys. Com esse material a bandaconseguiu sair em quatro coletâneas a nível nacional, PDC Vol.1 (SP), , Metal Vox Vol..1(BA), Warrions Of The Morbid Moon Vol. 2 (PE) e Troops of Devastation Vol. 2 (SP). Atualmente a ANAL PUTREFACTION encontra-se divulgando suas duas DT’s "Death is the Faith" e "What Now?" fazendo shows baseado nessas duas DT’s e algumas composições inéditas, mostrando todo seu potencial e fúria.
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Guttemberg Ettinger - Bass, Backing Vocals (Sign of Hate, Enrapt)
Fábio Andrade - Guitars (Sign of Hate)
Leonardo Teixeira - Guitars (Finitude)
Manoel Mendes - Vocals
Ivo Barreto - Drums
Concato:
************************************************************************************

OCULTAN

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Gênero: Black,Death Metal
Tema: Afro-Religions, Anti-Christianity, Death, Darkness
Origem:Brazil ((São Paulo, São Paulo)
************************************************************************************
Foi em 1994 que iniciou-se toda trajetória do Ocultan, quando Count
Imperium, que nesta época tocava baixo e fazia os vocais se reuniu com o
guitarrista Cerberus. Após dois anos, no ano de 1996, junta-se a banda o
baterista Lord Fausto. Após sua entrada a banda começou compor músicas, o que
resultou na REH "Eternus Malus", lançada em 25 de junho de 1996. Seis meses
depois, em 01 de dezembro, a banda lança sua 1ª dt oficial "Regnus Ad Exus" que
trouxe as músicas presentes na REH mais 4 novas composições. Nas dts a música do Ocultan possuía um estilo mais tosco e ríspido na linha de algumas bandas de
Black Metal da época.
Poucas semanas após o lançamento da Dt Oficial,
Cerberus decidiu deixar o Ocultan por motivos pessoais, foi quando Count
Imperium abandonou o baixo para assumir a guitarra. Meses mais tarde, em 1997,
Dom Junior entra para assumir o cargo vago de baixista, depois de sua entrada a
formação se estabilizou até então e a banda iniciou novas composições para um
próximo lançamento.
Após longos meses de espera, em Setembro de 1999,
finalmente foi lançado o Debut Cd, via Evil Horde Records, sob o título de
"Bellicus Profanus". O cd, que conta com 9 músicas e muito diferentes do que é o
Ocultan nos dias atuais, teve ótima aceitação no Brasil e diversos outros
países. Por quase um ano a banda passou apenas compondo músicas mais brutais e reformulando aquelas já compostas, e claro, se adaptando a nova formação, já que Count Imperium, antes de assumir a bateria, nunca havia tocado este instrumento antes. Após acertar os detalhes finais e a banda escolher as músicas que fariam parte deste novo cd, o selo Imperial Records começou estudar a melhor época para lançar o "Live". Depois de alguns meses, em Junho, foi lançado o cd
ao vivo intitulado "Infernal Live".
A repercussão deste álbum foi maior que
a esperada, mais uma vez a banda estava recebendo excelentes criticas.
Pouco tempo após o lançamento de "The Coffin", a banda começou receber excelentes criticas e elogios da mídia e publico sendo considerado o melhor álbum da banda.
Após Count Imperium fundar seu próprio selo, a Pazuzu Records, é lançado em
fevereiro o mais novo álbum "Profanation" que teve sua primeira prensagem
esgotada em apenas 1 mês, resultado de um trabalho surpreendente e que mostra
uma evidente evolução da banda como era de se esperar, mais uma vez a imprensa especializada e o publico elogiou muito o trabalho do Ocultan e isso rendeu bons
frutos como uma participação em um dos maiores festivais de Metal, o BMU que
ocorre anualmente em São Paulo
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL

Legacy - vocal

Lady of blood - guitarra

Magnus hellcaller - baixo

Count imperium - bateria

Contato:

Site Oficial: http://www.ocultan.com/

My Space: www.myspace.com/ocultanband

comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=1101461

AMEN CORNER


Gênero: Black Metal
Tema: Satanism, Paganism...
Origem:
Brazil (Curitiba, Paraná)
Para quem não sabe, AMENCORNER
significa "confessionário". E porque um termo religioso foi usado para batizar
uma das mais autênticas bandas de Black Metal do Brasil? O sentido é o da
blasfêmia, da heresia.
O AMEN CORNER, é uma banda Curitibana formada no início de 1.992. Tudo aconteceu muito rápido. Na metade do ano é lançada a D.Tape "Eternal Prophecies" e no final do ano de 1.992 lançam pela Hellion Records o Compacto auto intítulado. A formação na época era composta por: Paulista (vocals), Tito (guitarra), Mané (guitarra), Fabrício Domingues (baixo) e Paulo Costa (bateria).
No ano seguinte, assinam contrato com a Gogumelo Records e é
lançado o debút "Fall Ascention Domination". Fabrício Domingues resolve sair
fora e em seu lugar entra o baixista Cléio (ex-Hecatombe) o mesmo participa das
gravações do álbum que, teve grande repercussão no Brasil e exterior, chegando a
ficar em primeiro lugar de vendas segundo pesquisa publicada pela extinta
revista "Bizz". Em 1.994 chega as lojas mais um grande trabalho, trata-se de um
12"EP batizado de "The Final Celebration".
No ano de 1.995 é lançado o temático "Yachol Vê Tehilá"
(poder e glória em hebraico). Com o fim do contrato com a Cogumelo Records,
Mané, Cléio e Paulo Costa por motivos particulares saem do AMEN CORNER.
Então Tito e Paulista, começam a procurar por novos músicos
e local para ensaio (na época não havia salas de ensaio).
Novos músicos são recrutados e entram: Narbeurs (guitarra), Solfieri (baixo) e Osculum Infame (bateria). E em 1.998 o AMEN CORNER, assina com a Demise Records e lançam o MCD "Darken In Quir Haresete" a partir desse, Tito passa a se chamar "Murmúrio" e Paulista "Sucoth Benoth" O álbum recebe excelentes críticas das revistas, dos zines e do público em geral.
No ano de 2.000, Sucoth Benoth deixa o AMEN CORNER pois queria muito montar sua própria banda.
Porém sua amizade e respeito mútuo com o guitarrista Murmúrio manteve-se ao
longo dos anos. Em 2.007, fecha contrato com a Maléficas Produções e lançam o cd " Lucification" com a seguinte formação: Murmúrio (Guitarra); Erthal (Guitarra); Solfieri (Baixo); Lokiam Satanás War Comander (Vocal); Anderson (Bateria).
No ano de 2.008, Solfieri resolve sair da horda e Murmúrio
aproveita então sua saída para reformular a banda. Retorna ao AMEN CORNER o vocalista Sucoth Benoth, Mortum assume a
outra guitarra. Ciriato na bateria (horda Doomsday Ceremony) e o baixista Balrak
(horda Aqueronte) emprestam sua fúria e ódio.
O AMENCORNER. promete para breve
o lançamento de um novo álbum mais voltado para as suas raízes.

FORMAÇÃO ATUAL

AVOID THE PAIN

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Gênero: Death Metal
Tema: medos, introspecção, pensamentos soturnos, e sombrios
Origem:Brazil (Belo Horizonte - MG)
************************************************************************************
Quando uma cidade se torna um marco na história do metal, sabemos que dela
saíram muitasbandas de uma geração privilegiada e abastecida de novas
idéias. Idéias que não costumam seperder no caminho, mas sim evoluir e se
adaptar, seguir para o futuro.Cidade esta onde se fervilhava, respirava e
transpirava o melhor do metal extremo e dela saíram asmais memoráveis bandas
do heavy metal brasileiro.

Cidade esta cujo seu nome ecoa como a capital
do metal nacional graças à era de ouro dos anos 80 de Sarcófago, Overdose, e
outras.Esta é a grandiosa cidade de Belo Horizonte, terra da mais bem
sucedida banda de metal do Brasil, oSepultura. Dessas mesmas entranhas, o
fluxo sangüíneo continua forte e assim conseguiu ser capazde gerir mais uma
banda. Uma que não se apega aos seus antepassados e segue com idéiasinovadoras buscar o seu espaço na música.

Estamos falando do Avoid the Pain formado no final de 2006, em Belo Horizonte, por Rodrigo Arruda e Pedro Leão. Tem como principal norteador o death metal contemporâneo caracterizado por bandascomo At the Gates, In Flames e Dark Tranquillity, a famosa tríade sueca do estilo. Outros estilos queinfluenciam nas
composições, tanto nos arranjos como nos temas das letras são o thrash
metal contemporâneo, Lamb of God e The Haunted, por exemplo, e o doom metal
do finlandês Sentenced.

O nome Avoid the Pain pode ter dois significados. O
primeiro está relacionado com o fato de que oser humano superestima pequenas
coisas que, quando se esvaem, lhe causam dor. E uma forma de
evitar esta dor é sempre pensar que, vivendo dessa forma, depois da morte a sua vida não significounada. É um nome que causa reflexão. Outro significado pode ser
atribuído àquelas situações em queuma pessoa acha sua vida vazia, inútil e
que só significa dor. Tentando evitar essa dor, ela acaba embusca da morte
como solução.

Esses significados podem se encontrados nos temas das músicas
quetratam também da natureza humana, medos, introspecção, pensamentos
soturnos, sombrios quemuitas vezes não são trazidos à tona por causarem
repúdio em nós mesmos e em outrem.Com algumas composições já elaboradas na
época, Rodrigo e Pedro convidam o guitarrista Lucas
Oliveira para se juntar à banda. João Marques assume o posto de baixista e, até o final do ano emquestão, a banda passa por um processo pesado de composição e ensaios.
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL

Rodrigo Arruda - Guitarra e Voz
Lucas Oliveira - Guitarra
Pedro Leão - Bateria
João Marques - Baixo

Contato:

Myspace http://www.myspace.com/avoidthepain
avoidthepain@gmail.com
Comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5825120
Crédito das fotos:
Tiago Dias – http://www.xdiasx.com
************************************************************************************

BAUOPFER


Gênero: Black Metal
Tema: Darkness, Occultism, Satanism
Origem:Brazil (Lages, Santa Catarina)
************************************************************************************
Idealizada por músicos do cenário Black Metal catarinense, vindos de experiências anteriores em bandas como Key of Salomon e Dark Endless, a banda BAUOPFER iniciou seus primeiros ensaios em janeiro de 2004. Sua formação foi composta inicialmente por Asper (Guitars); Wardem (Vocals); Nephelin (Bass); e Belial (Drums). Durante um período de aproximadamente quatro meses, em um ritmo não muito constante de ensaios, foram compostas quatro músicas, já com o intuito prévio de materializá-las em CD neste mesmo ano.
Por ordem de composição: 1. A Possessão de Cibelle (Parte I); 2. A Possessão de Cibelle (Parte II); 3. Mephistopheles (música composta antes da formação da BAUOPFER, mas que só fora adaptada posteriormente); e 4. O Cortejo da Morte. Como previsto, neste mesmo ano, e mais especificamente neste mesmo semestre, no mês de junho, a banda entra em estúdio para realização das gravações de seu primeiro material sonoro. Após as gravações, mixagem e toda edição final das músicas, junto a confexão do trabalho gráfico, a BAUOPFER pôde iniciar o segundo semestre de 2004 com o Promo-CD MEPHISTOPHELES.
Durante este semestre MEPHISTOPHELES fora divulgado em uma tiragem pequena, aproximadamente 100 Cds, boa parte dos quais foram destinados a veículos especializados de divulgação, tendo obtido excelente aceitação. Com exceção da revista ROCK BRIGADE, que apesar de ter admitido que “o black metal do quarteto catarinense, além de muito bem gravado, mostra músicos extremamente competentes, com destaque para o batera (...), com suas viradas precisas, e o vocalista (...), com seu timbre diferenciado e ótimo senso de interpretação.” [ACM, Rock Brigade, Ano 23, nº 222, janeiro de 2005, p.75], apresentou a banda como “pomposa” demais no encarte do material promocional.
Nada que afetasse o brio de seus músicos, já que este tipo de comentário é quase esperado em se tratando de uma revista que respalda apenas bandas da mídia, e enxovalha cotidianamente muitas bandas de respeito no cenário Black Metal. Mas passemos adiante. Logo, em Novembro, a banda se apresenta pela primeira e única vez na cidade de São José, em um festival extremo promovido pelo DEATH PUNG TOT produções.
Nesta ocasião tocaram as bandas EVIL WAR e FOREST OF DEMON. A resposta do público a esta apresentação foi notável, apesar de ainda não estar condizente a dinâmica de palco que a banda pretende empregar em apresentações ao vivo. Iniciado o ano de 2005, uma calmaria tomou conta das atividades da banda. O ensaios se tornaram menos freqüentes por conta do distanciamento de seu guitarrista, que passou a residir em outra cidade, e da mesma forma o processo de divulgação perdeu intensidade.
No entanto, passado alguns meses uma nova injeção de ânimo passou a vigorar no interior da banda, especialmente após terem sido compostas novas músicas e ao mesmo tempo em que um novo membro passava a fazer parte do ímpeto sonoro da mesma. Amok (keyboards), que também fizera parceria em outras atividades musicais do passado, entrava agora, dando mais tetricidade e clima nas performances musicais. Neste meio tempo, a banda passou a disponibilizar seu Promo-CD completo para download, sem custo algum, como
forma de dinamizar a divulgação e propiciar uma forma a mais de acesso para os
que se sentissem interessados em conhecê-lo.
Assim, conseguiu-se diminuir os
custos de divulgação, ao mesmo tempo em que o acesso ao material se tornava mais rápido, prático e praticamente sem custo algum. Mais recentemente a formação sofreu seu primeiro revés. Com a saída do companheiro Nephelin fora escalado para o contra-baixo o irmão de Asper, Petrus Araltus, que adequou-se bem a seu papel. As projeções para este ano e o início do próximo são as de manter a divulgação de MEPHISTOPHELES em um nível adequado as expectativas da banda, paralelamente mantendo uma constância maior em apresentações ao vivo.
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Asper - Guitar
Warden - Vocals
Belial - Drums
fabio lunardi - Bass
Contato:
************************************************************************************

NECROCIFER

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Gênero: Symphonic Black/Heavy Metal
Tema: :Dark Feelings, Paganism, War, Blasphemy
Origem:Brazil (Manaus, Amazonas)

No sombrio ano de 2005 e.v., na decadente cidade de Manaus – AM unem-se em
honra e ódio dois destemidos guerreiros: Dominus Paganus Tenebrarum- vocal,
guitarras, letras, (Mystical Fire (SE), Death Altar(AM/AL) e Ângelus
Mortuum - bateria ( Ars Mortuum). Após alguns ensaios e a composição de 3
musicas: ( Leitos Mortos (que foi concebida inicialmente no ano de 1997 para o
projeto Áries(SE), Pela Glória das Almas Negras ( concebida para o projeto
Pontífice da Orgia(AM) em 2003, e... “O Mal Negro” Concebida para o
Necrocifer em 2005) .

E após a passagem efêmera de alguns membros que em nada contribuíram para o Necrocifer, no ano de 2006 passou a receber a colaboração de Imperador - guitarra(Internal Hate) e Ars Abyssus - Teclados(Oráculo/Umbra
Obscennum).Com esta formação são gravados os dois primeiros trabalhos, a demo REH 2006 “O Mal Negro” com as 3 primeiras composições e “Encantos das Almas
Negras” Demo CD 2007, que foi lançado em conjunto com o selo amazonense de Metal Negro “Lys Aeon”.

Este material conta com 2 novas faixas chamadas “A Quinta Essência” e “Encantos das Almas Negras” concebidas para o Necrocifer com arranjos de todos os membros que colaboraram na época.Após alguns meses de silencio no ano de 2008, Dominus e Ângelus unem-se ao guerreiro Ahrimã,
novo colaborador do Necrocifer nos teclados, e está trabalhando arduamente em
novas composições, arranjos e hinos para o lançamento de seu terceiro material,
“Na noite dos tempos”.

Musicalmente, o NECROCIFER não almeja em fazer as músicas parecerem “rápidas, brutais e extremas”, pelo contrário, prima pelo Peso,
Sentimentos e Originalidade em suas composições.Liricamente retorna aos tempos pagãos antigos, com uma certa ênfase no existencialismo, guerras, ocultismo,
magia, filosofia e blasfêmias contra as falsas religiões da “ luz “.

Nota:
Recentemente Entraram na formação da Banda ,Kaveira 1349 (vocais) e Grim
Yaku(guitarras) após se mostrarem Pessoas honradas e dedicadas. Assim o
Necrocifer almeja novos Horizontes e Novas conquistas.

FORMAÇÃO ATUAL

Dominus Paganus Tenebrarum - Backing Vocais / guitarras / Arranjos

Angelus Mortuuz – Bateria / Arranjos

Arimã – Teclados/Atmosfera

Grim Yaku - Guitarra

Kaveira 1349- Vocais

Contato:

Contatos com o Necrociferdompaganus@hotmail.com

Dominus Paganus TenebrarumCx. Postal 3596 A/c Cidade Nova – CEP 69090-270Manaus AM Brasil.América do Sul

comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=6293287

VAE SOLIS‏

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Gênero: Brutal Black metal
Tema: :Blasfêmia, profanação
Origem:
Brazil (Guarapuava, Parana)

A Horda Vae Solis surgiu em meados de 1999, mais por problemas de
formação ficou parada desde então. No ano de 2007 a Horda Vae Solis
ressurge nas trevas com reais guerreiros e novas músicas espalhando pesadelos
sonoros unidas a hinos que proclamam temas como morte, agonia e total
contestação da fé cristã. Seguindo sempre os caminhos da escuridão a Horda Vae
Solis mantém-se aberta a reais contatos.

Horda de Brutal Black metal,que conta com guerreiros que realmente desejam manter acesa a chama do black metal, agradecemos a todos que apoiaram e apoiam a horda.

Preparem-se pois o sangue será
derramado.

FORMAÇÃO ATUAL

Astaroth:Vocals

Saddik Terrorist:Unholy Bass

Darkness:War Riffs

Danda Diabolicum Imperatus:Drums

Contatos

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=20554007

ANGEL BUTCHER



Gênero:Thrash,Hardcore,Death metal
Tema: : Realidade, violencia, vida underground, cerveja e mosh.
Origem:
Brazil (Araguari, Minas Gerais)

A banda de crossover Angel Butcher foi formada em meados dos anos 80 na
cidade de Araguari–MG. Em sua primeira fase (1986-1990) lançaram 4 fitas demo
(uma dessas com participação de Wagner Lamounier do Sarcófago), tocaram com
nomes da então emergente cena underground brasileira como Vodu, Genocídio,
PxUxSx, Megatrash, Cirrhosis entre outros, até que no início dos anos 90 deram o
grupo por encerrado.

Em 2003, ou seja, 13 anos após o término da banda, o baterista e fundador
Manu “Joker” (U-Ganga, ex-Sarcófago, ex-Nuts) e o guitarrista Maurício
“Desecrator” (Krofader, ex-John No Arms, ex–Nuts, ex-Cuspindo Marimbondo, que
também tocou no AxBx nos anos 80) retomam a banda contando com uma força do amigo Édson “Lunaris” (Loucomotive) no baixo. Inicialmente a proposta era se
divertir tocando somente material antigo e alguns covers, porém a velha química
foi reacendida e surgiram músicas novas.

O “show da volta” foi em Fevereiro de 2004 na cidade de Uberaba ao lado da
banda Deadly Side e no ano seguinte repetiram a dose na mesma cidade abrindo o
show das bandas hardcore Calibre 12 e Lobotomia já com a formação definitiva,
completada por Kim “Beermosh” (ex-John No Arms, ex-Cuspindo Marimbondo no baixo e vocal) e Wesley “Paulista” (Olorum, ex-Seu Juvenal, ex-Sonoridade Agressiva na segunda guitarra).

Paralelo ao trabalho que vem desenvolvendo em suas outras bandas, os
músicos do AxBx lançaram a nova demo chamada The Angels Are Back
(Independente/2006).

Produzida pela própria banda e por Líbio (Olorum, Nada A Lembrar, DCV) no
“Guzerá Estúdio”, a nova demo traz uma regravação da faixa “das antigas” "Final
Breath" e três sons da nova fase ("Chair Mosh", "The Angels Are Back" e
"Control") mostrando que os anjos do cerrado ainda tem muita lenha pra queimar
com seu metal-core/crossover com letras ácidas e bem humoradas.

FORMAÇÃO ATUAL

Mauricio Desecrator - Vocals/Guitars

Wesley Decrethä Abducto - Guitars

Kim Beermosh - Bass/Vocals

Manoel Joker - Drums/Vocals (Sarcófago)

Contato

myspace - www.myspace.com/angelbutcher

comunidade orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=13478110

contatos - angelbutchergang@hotmail.com


EXMERA