THE HOST

quarta-feira, 11 de março de 2009

Gênero: Black/Death Metal
Tema: Darkness, Blasphemy, Annihilation, Satanism , Evil
Origem: Brazil (Minas Gerais)
************************************************************************************
Fundada em 8 abril de 2004, o objetivo da The Host sempre foi convocar a verdadeira essência e litanias da música obscura através da criação de diabólicos hinos de blasfêmica arte.


A primeira formação do The Host, War (vocal), Janderson (guitarra), Alexandre (baixo); e J. Luiz (bateria), lançou em 2 setembro do mesmo ano sua debut demo tape "Dark New Age". Gravada na doentia sala da banda e lançada como uma cassete-ensaio, este trabalho recebeu muitos comentários positivos, encorajando a banda a ir para o estúdio 2 meses mais tarde, para gravar profissionalmente as músicas. Naquele tempo, antes das gravações da bateria, J. Luiz decidiu deixar a banda. A posição de baterista não pôde ser preenchida naquele momento, assim que, esta demo-CD foi gravada utilizando-se bateria programada. Mas isto não atrapalhou a banda e esta segunda demo "We Are The Host For The Fallen Ones", lançada em Janeiro de 2005, marcou para a banda seu verdadeiro reconhecimento na cena Underground Brasileira, conseguindo muitos elogios a partir da imprensa especializada.


As coisas correram bastante lentas por algum tempo no que diz respeito a shows devido à falta de um baterista até a banda finalmente encontrar um substituto, João Paulo. Com um line-up estável, a banda estava finalmente pronta para atuar no palco novamente. Muitos shows seguiram, sempre com reações positivas do público.


Dois anos se passaram desde a formação da banda, e agora era vez de ir ainda mais longe.


Então, em 9 de Abril de 2006, entraram no DR Studio (da bem conhecida banda brasileira Drowned) para gravar sons ainda mais consistentes e agressivos que conjugariam brutalidade com melodia infernal. Com uma elevada qualidade de som, as músicas foram produzidas sob a atenção de Marcos Amorim (guitarrista do Drowned) e The Host. Estas gravações se tornaram o novo lançamento da banda, "War, Chaos and Blasphemies...". Esta obra é composta de sete músicas e foi divulgada como um promo EP, exclusivamente, em busca de ofertas de contrato honesto com selos que poderiam se interessar na blasfêmia e loucura do The Host, pois a próxima etapa e principal objectivo no momento era um debut CD em um futuro próximo.


Atualmente, a banda está prepararando novas músicas para o tão almejado CD oficial e divulgando o som da banda em performances ao vivo.


Espere somente o mais puro caos e negra honra vindos direto do abismo do inferno.
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL



War - Vocals
Alexandre - Bass/Backing Vocals
Janderson - Guitars


Contato:


Myspace www.myspace.com/thehostbr
thehostband@hotmail.com
************************************************************************************

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA