MADNESS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Gênero: Death Metal/Black Metal
Tema: sobrenatural,pós-mortem,dupla personalidade,exorcismo,ocultismo,o mal enraizado
Origem:Brazil (Piracicaba, São Paulo)
************************************************************************************
A banda Madness foi formada em fevereiro de 2006 na cidade de Piracicaba-SP por Rô Moreira (baixo) e Alexandre J.Guerreiro (vocal/Letras)que se juntaram ao guitarrista Felipe Coradini.
A Madness se propoem a fazer um Death Metal ora técnico,ora brutal mostrando muita agressividade e peso nas suas músicas.A insanidade nos temas são bem claras,que abordam o sobrenatural,pós-mortem,dupla personalidade,exorcismo,ocultismo,o mal enraizado,o homem em sua maior complexidade vivo ou morto,etc.
Foi criado um ser representando esse mal, de nome Six, que domina a vontade humana, que passa a descer vários degraus na escadaria da evolução. A maldade é clara nas músicas e, em cada uma delas, uma nova história que resulta num Death Metal empolgante e vigoroso.
A banda passou por diversas formações e assim que se estabilizou foi lançada o CD-demo “Limbus - The Threat Of Six” (Vampiria Records). Após o seu show de estréia em Piracicaba no dia 19/05/2007, a banda teve mais uma mudança na formação, entrando Heric Tumor Blast (também Bestial Atrocity e P.N.H.) na bateria e Renato Hate (também Hate Corrosion na época ) na guitarra.
Em março de 2oo8 lançam um split CD com as bandas Daggerspawn(Sérvia) e Visceral Carnage(Mexico),pela Vampiria Records. A banda teve outra mudança e Renato Hate(P.N.H.) saiu da banda de forma amigável e se dedicar ao P.N.H. e a Madness volta a ser um quarteto.
Foram muito convites para divulgar o seu trabalho como a Compilação-Old Metal Massacre vol.1 de Brasilia,Slaughtering The Dead-1st Grind Copilation From The Grave-Anura Records na Filipinas,Demonic Onslaugth-Volume 01-Demonmusick/KVLT666 PRODUKTION na Malásia,Split-3 Way Split Tape- Miserable Absence Of Harmony(ROM)/Impaled Cunts(CR)/Madness(BRA)-Viceral Vomit-Costa Rica estamos aguardando o lançamento da Guillhotine compilation- Tunnel of death -Guillotine production - Salvador-BA .

Os selos Genocidio Records (Brasil) e Sound Of Charge Rek (França) acabam de oficializar em novembro de 2008 o lançamento do novo CD-demo “Fury In Blood” da Madness.

Sejam bem vindos ao Limbus,o poderoso inferno que está dentro de voce. Hails Underground!!!
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL


Alexandre J. Guerreiro -vocals and lyrics
Felipe Coradini -Guitar and backing vocals
Heric Tumor Blast -Drums (Bestial Atrocity)
Rô Moreira -Bass

Contato:

Msn: madness.deathmetal@gmail.com
Tel: (19)3415-2662 /(19)92429166 (Alexandre ou Rô )
************************************************************************************

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA