BRUTAL MORTICÍNIO

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009



Gênero: Death Metal/Black Metal
Tema: Anticristianismo, desespero e morte
Origem:Brazil (Novo Hamburgo/Campo Bom-RS)
************************************************************************************
Nascida nas frias terras do sul do Brasil, a horda BRUTAL MORTICÍNIO iniciou suas atividades em 2006, tendo seu nome escolhido com base nas mortes causadas pelos invasores cristãos na América no tempo histórico conhecido como “descobrimentos – Grandes Navegações”, e sua imposição de crença e cultura. Após um período de estabilização de formação, passou a contar com Tormento (vocais e guitarra), Mielikki (baixo) e Mephistopheles (bateria). No início de 2009 recebe mais um reforço, Dark Beherit, que assume a bateria, enquanto Mephistopheles passa para a guitarra solo.

Propondo um estilo de brutal metal negro, na linha old school de nomes como Sarcófago, Hellhammer e Darkthrone, apresenta temas como anticristianismo, desespero e morte com riffes dissonantes e bases de muita agressividade, fazendo ecoar uma atmosfera soturna carregada de ódio.
O Brutal Morticínio busca reascender o orgulho latino americano em suas letras, celebrando antigos sistemas e ritos tribais e respeitando as diversas etnias que compõe este solo sagrado assim como o limiar dos novos tempos.

No início de 2009 a horda relança "Despertar Dos Chacais; O Outono Dos Povos...", que havia sido lançado originalmente em 2008 e esgotado no mesmo ano. Ainda em 2009 um novo registro deve ser lançado, a participação do Brutal Morticínio em um tributo ao Amen Corner, um dos principais nomes da história do black metal nacional.
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Tormento- Guitarra/Vocal
Mielikki- Baixo
Mephistopheles- Guitarra
Dark Beherit -Bateria
Contato:
myspace
comunidade
************************************************************************************

1 comentários:

Unknown disse...

du caralho meu, muito fodastico, fodendo mesmo erod@ig.com.br

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA