ANAL PUTREFACTION

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Gênero: Death/Grind
Tema: Killing, Mystery and Violence
Origem:Brazil (Aracaju, Sergipe)
************************************************************************************
Banda formada em 91 por Manoel Mendes (Vocal),o mesmo chama Alexandre (Bateria) e Ton Mendes (Guitarra), com estilo DeathGrind, depois de uma sequência de 3 shows, a banda é convidada para participar de um programa de humor na Televisão(Programa Legal) era uma "sátira" ao Heavy Metal que foi ao ar na Rede Globo no mesmo ano.
Com as saídas de Alexandre e Ton Mendes, surge os ex-Necrofilia Ivo Barreto (Bateria), Sérgio Ricardo (Baixo), Cláudio (Guitarra). A banda faz vários shows no interior de Sergipe sendo que 3 deles foram em Itabaiana interior do estado. No ano de 93 a Anal lança sua primeira Demo-Tape "What Now?", com a seguinte formação: Manoel Mendes (Vocal), Antônio Gonzaga (Guitarra), Kenton Tibbets (Baixo), Sérgio (Guitarra) e Ivo Barreto (Bateria). Posteriormente Ivo Barreto (Bateria), Antônio Gonzaga (Guitarra), Kenton Tibbets (Baixo) saem da banda, são convidados Mingal (Bateria) e César (Guitarra), Sérgio passa a tocar guitarra base, em 1994 a banda abre shows para as bandas PUS e The Mist com formação nova, Manoel Mendes (Vocal), Júnior (Baixo), Sérgio (Guitarra) e a volta de Ton Mendes na bateria (atualmente na Blaster), um show memorável. Em 1995 saem Sérgio e Júnior da banda.
Em 2001 a banda volta as atividades com formação nova com ex-integrantes da "Disagreement" Guttemberg Ettinger (Baixo) e Leonardo Teixeira (Guitarra) e o ex-integrante da "Atropos" Fábio Andrade (Guitarra), Ivo volta depois de vários anos na bateria, o único integrante desde o início é Manoel Mendes, atualmente a formação são: Manoel Mendes (Vocal), Fábio Andrade (Guitarra), Leonardo Teixeira (Guitarra), Guttemberg Ettinger (Baixo e Back vocal) e Ivo Barreto (Bateria).
Em maio de 2002 a banda lançou sua 2ª Demo intitulado "Death is the Faith" com 4 músicas: Living in Peace, Strangers Kill for Money, Corvus's Fate e Faith e mais duas de bônus de sua 1º Demo Tape "What Now" de 1993, What Now? e Drugstore Cowboys. Com esse material a bandaconseguiu sair em quatro coletâneas a nível nacional, PDC Vol.1 (SP), , Metal Vox Vol..1(BA), Warrions Of The Morbid Moon Vol. 2 (PE) e Troops of Devastation Vol. 2 (SP). Atualmente a ANAL PUTREFACTION encontra-se divulgando suas duas DT’s "Death is the Faith" e "What Now?" fazendo shows baseado nessas duas DT’s e algumas composições inéditas, mostrando todo seu potencial e fúria.
************************************************************************************
FORMAÇÃO ATUAL
Guttemberg Ettinger - Bass, Backing Vocals (Sign of Hate, Enrapt)
Fábio Andrade - Guitars (Sign of Hate)
Leonardo Teixeira - Guitars (Finitude)
Manoel Mendes - Vocals
Ivo Barreto - Drums
Concato:
************************************************************************************

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA