AMADUSCIAS

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008





Gênero: Death Metal
Tema: Honour, Truth
Origem:Brazil (Passo Fundo, RS)



Formada em 2001 por Rodrigo Sardi (bateria/vocal) e Evandro Martins (guitarra) a AMADUSCIAS possui composições extremas, que mesclam musicalmente e liricamente o death e o black metal. Ainda sobre parte lírica, elas são escritas em sua maioria pelo guitarrista Evandro, aonde destaca temas sobre batalhas, contos e histórias vívidas deixadas pelos seus ancestrais, além de situações vividas em sem dia-a-dia.

Em 2004 foi lançado o promo/cd “Moral, Honour, Truth”, trabalho que rendeu ótimas resenhas, convites para shows e participações em coletâneas, um destaque é a gravação do cover “Black Thorn” que será incluído no Tributo ao Amen Corner intitulado “The Return of Sons of Cain” com previsão ainda em 2010.

Em 2008 foi lançado o single "Only One Nation", trabalho que se consolidou como a nova fase da Amaduscias, recebendo ótimas resenhas e também o “Destaque da Edição” na seção “Garage Demo” da Revista Roadie Crew (abril/2009). “Only One Nation” teve seu ponto alto de divulgação ainda em 2009, quando a Amaduscias foi convidada para a abertura do show do Krisiun em Porto Alegre/RS e também para os franceses do Otargos em Santa Maria/RS, tendo mostrado também nessas apresentações as faixas que fariam parte do atual trabalho o EP “Surrounded By Darkness” (2010) considerado prévia do primeiro álbum da banda, o CD já intitulado “War and Conflicts” (previsão de lançamento no segundo semestre deste ano). A atual formação da Amaduscias é Rodrigo (bateria), Evandro (guitarra) e Alexandre (baixo).

"Nossos hinos são criados com a finalidade de resgatar a cultura de nossos ancestrais. Lutamos por nosso país, por nossa terra, por nossa cultura e contra toda e qualquer forma de falsidade e hipocrisia".

"Respeito a quem nos respeita!”



FORMAÇÃO ATUAL


Rodrigo - Drums
Evandro - Guitar/Vocal
Alexandre - Bass



DISCOGRAFIAS

Contato:
Twitter: twitter.com/amaduscias


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA