MALLEUS

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Gênero:Black metal
Tema: : Escuridão
Origem:
Brazil (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro)

A banda foi criada em outubro de 2004 com a proposta de fazer o verdadeiro Black Metal em terras brasileiras desenvolvendo o seu trabalho árduo ao longo desse tempo, sempre tentando promover o estilo Extreme Metal War, com influências de bandas da década de 80 e o final da década e 90's como Immortal, Dark Throne, Marduk, Satyricon, Emperor e etc... Constituindo-se brilhantemente esta linha, O Malleus deu continuidade ao som rápido, cortante e esmagador promete ser a revelação do Black Metal nacional.

A banda começou o seu trabalho musical unindo o pessoal vindo de outros trabalhos anteriores misturando suas experiências em seu material, nos primeiros meses de 2005, durante março e abril foi registrado o primeiro CD demo chamado Into the Black path, produzido e mixado por Flávio Pascarillo e Malleus. Com a repercussão do Into the Black Path obtidos em análises feitas pelos grandes e respeitados e-zines e revistas que deram seus pareceres sobre ser um material de grande qualidade, a banda foi convidada a realizar concertos, alguns dos que mostra seu trabalho, ao lado de renomados nomes brasileiros do Black Metal e também alguns internacionáis. A proposta da banda nunca foi de fazer um som apenas para agradar a todos os povos. O objetivo do Malleus está a espalhar-se dentro do mais puro racionalismo.

A nossa proposta não é fazer um som infantil, estúpido e idolatria, mas sim chamar as pessoas que se identifiquem com o nosso som, para ver a verdade através de nossas letras. Queremos transformar este mundo em algo mais racional e justo, nossa música reúne todos os sons dos instrumentos com bastante peso e velocidade, porém, sem esquecer a qualidade e profissionalismo e nosso mais sincero respeito aos fãs do estilo. Nós temos como objetivo levar o nosso som ao redor do mundo e nós não esperamos por luxo e riqueza, apenas o suficiente para sobreviver e termos o suficiente para dar continuidade ao trabalho desenvolvido com a mais pura sinceridade das nossas almas.

A banda vai continuar em suas atividades durante os anos que virão, e sempre elaborando nossas próprias novas músicas.

Morte a toda e qualquer ideologia hipócrita e deficiente ligados a preceitos e preconceitos filosóficos e dogmáticos, fazendo com que o homem deixe de ser um ser pensante para se tornar um mero escravo e colecionador de informação inútil.

FORMAÇÃO ATUAL

Ungoliant - Vocals

Arghauls Tenebraum - Guitar, Vocals

Lord Aghäven - Bass

Orias - Drums

Contato

orkuthttp://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=3433039952025934521

Comunidadehttp://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=4177066

Myspace: www.myspace.com/malleushorde666

E-mail:malleushorde@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É SEMPRE BOM.

EXMERA